Marinho Sampaio indica área em Bonfim para hospital de retaguarda

Marinho Sampaio indica área em Bonfim para hospital de retaguarda

Foto: Divulgação gabinete Marinho Sampaio

O vereador Marinho Sampaio (PMDB), apresentará na sessão ordinária desta terça-feira, 31 de outubro, uma indicação ao Executivo Municipal, para que uma área em Bonfim Paulista seja utilizada para construção do hospital de retaguarda, com leitos destinados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

A área localizada entre as ruas Major Francisco Gandra, Coronel Luís da Cunha e Dr. Saraíba, pertence ao governo estadual, e conta com mais de 6.000 m². O prédio existente no local, necessitará de reformas e adequações, mas já existe infraestrutura básica.

Marinho visitou o local acompanhado do secretário da Saúde, Sandro Scarpelini, que reconheceu a importância de ser dada nova destinação para esta área que foi cedida em comodato para a prefeitura.

Em virtude de estar localizado entre três rodovias, o acesso é fácil, atendendo tanto pacientes de Ribeirão e Bonfim, como das cidades da região.